Releases

Tamanho do texto

05/08/2015

Professores do IPOG palestram na Mostra Morar Mais por Menos 2015, em Goiânia

Acontece nesta quarta-feira (05), o coquetel de inauguração da Mostra Morar Mais por Menos, em Goiânia. A edição 2015 do evento, que tem como parceiro o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG), vai contar com a participação dos professores do Instituto, Ricardo Meira e Telma Merjane.

 

No dia 17 de agosto, às 19h30, Ricardo Meira, que é mestre em Arquitetura e Urbanismo e professor nos cursos Design de Interiores - Ambientação e Produção do Espaço e Master em Arquitetura e Iluminação, ministrará a palestra “Manual de sobrevivência do escritório de arquitetura e design de interiores”.

 

Já no dia 09 de setembro, às 18h, Telma Merjane, especialista em Gestão de Pessoas e Liderança, e professora da disciplina “Liderança e Gestão de Pessoas na Construção Civil” no MBA Gerenciamento de Obras, Tecnologia & Qualidade da Construção do IPOG, vai ministrar a palestra “Liderança nas Obras”.

 

Sorteio 


O IPOG vai sortear entradas para a Mostra. Pelo Instagram, quem marcar um amigo no post sobre o evento, até dia 6 de agosto, vai concorrer a um par de entradas. Aos interessados nos cursos “Design de Interiores - Ambientação e Produção do Espaço” e “Master em Arquitetura e Iluminação”, o IPOG vai dar uma entrada para os 29 primeiros alunos que se matricularem.

 

A Mostra

 

A Morar Mais por Menos existe desde 2004 com a proposta de oferecer opções sustentáveis e com preço acessível para as pessoas que desejam decorar a casa. Na oportunidade, o público vai conhecer profissionais da área e ter acesso a soluções criativas e ideias inovadoras.

 

A Mostra acontece na Rua 9, 1.274, Setor Oeste, em Goiânia, e ficará aberta ao público para visitação do dia 06 de agosto a 13 de setembro, de segunda a sexta, das 15h às 22h, e aos sábados e domingos, das 14h às 22h. A entrada está sendo vendida a R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia-entrada. Mais informações pelos telefones (62) 3609-7636 ou (62) 3609-7471.



Acesso rápido