Fale com o Ouvidor - Ouvidoria - IPOG - Especializando Vencedores


Ouvidoria IPOG

Tamanho do texto

Fale com o Ouvidor

A Ouvidoria é o canal de comunicação entre o IPOG e seus públicos de relacionamento, que busca tornar a Instituição mais transparente à sociedade e capaz de atender às demandas internas e externas com agilidade, considerando a perspectiva das partes envolvidas, em conformidade com os valores do Instituto.

É um espaço de cidadania, e também um instrumento que contribui com a gestão do IPOG.

A Ouvidoria atua com imparcialidade no tratamento das manifestações recebidas, buscando rapidez na resposta, zelando pela manutenção dos princípios éticos empresariais e relacionais e pela melhoria dos processos institucionais.

A Ouvidoria pode ser acionada sempre que o interessado não se sentir totalmente atendido pelos demais canais disponibilizados pela Instituição ou em situações de caráter geral.

Para falar na Ouvidoria IPOG utilize os seguintes canais:

Telefone: 0800 602 4764 (apenas de telefones fixos) | (62) 3945-5050 de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados).

E-mail: Enviar uma mensagem eletrônica para o endereço ouvidoria@ipog.edu.br

Carta: Enviando-nos uma carta aos cuidados da Ouvidoria: Rua T-55 Qd. 96 Lt.11 nº 580 – Setor Bueno. CEP: 74.215-170 Goiânia - GO

Secretária eletrônica: Fora do horário de expediente.

Atendimento Pessoal: Mediante agendamento.

Ouvidor: Valdimar Souza

Ouvidor certificado pela Associação Brasileira de Ouvidores / Ombudsman, Coaching Certificado pelo ICI.

 

Experiências
  • Carolina Brasiliense Vilela Carolina Brasiliense Vilela Nutricionista
  • O curso de Administração VIP do IPOG é a minha segunda graduação. Sou formada em nutrição, mas atuo na área de Recursos Humanos. A necessidade de…
Mais depoimentos