Entre em Contato - Ouvidoria - IPOG - Especializando Vencedores


Ouvidoria

Tamanho do texto

Entre em Contato

Informações gerais sobre o processo da Ouvidoria

Assuntos Tratados pela Ouvidoria


A Ouvidoria recebe manifestações sobre quaisquer assuntos relacionados ao IPOG, abrangendo informações, sugestões, solicitações, elogios, reclamações e denúncias.

Atuação da Ouvidoria

A Ouvidoria atua em parceria com as áreas internas para análise e encaminhamento de soluções e informações para atendimento, no menor prazo possível, às demandas recebidas. Elabora, periodicamente, relatório para a gestão, apresentando os principais indicadores e, quando pertinente, sugestões para melhoria de processos.

Tempo para Resposta

A Ouvidoria tem como meta responder às manifestações em um prazo de até 5 dias. No entanto, excepcionalmente, este prazo pode ser maior em decorrência da natureza da demanda. Nesses casos, o manifestante será informado.
 








Experiências
  • José Orlando Simão José Orlando Simão Administrador de Empresas
  • Há quinze anos atuo como gerente administrativo em uma construtora. Busquei na Graduação VIP do IPOG a oportunidade de agregar valor à minha carreira. Por meio do curso de…
Mais depoimentos