Entre em Contato - Ouvidoria - IPOG - Especializando Vencedores


Ouvidoria

Tamanho do texto

Entre em Contato

Informações gerais sobre o processo da Ouvidoria

Assuntos Tratados pela Ouvidoria


A Ouvidoria recebe manifestações sobre quaisquer assuntos relacionados ao IPOG, abrangendo informações, sugestões, solicitações, elogios, reclamações e denúncias.

Atuação da Ouvidoria

A Ouvidoria atua em parceria com as áreas internas para análise e encaminhamento de soluções e informações para atendimento, no menor prazo possível, às demandas recebidas. Elabora, periodicamente, relatório para a gestão, apresentando os principais indicadores e, quando pertinente, sugestões para melhoria de processos.

Tempo para Resposta

A Ouvidoria tem como meta responder às manifestações em um prazo de até 5 dias. No entanto, excepcionalmente, este prazo pode ser maior em decorrência da natureza da demanda. Nesses casos, o manifestante será informado.
 








Experiências
  • Valmir Galhardo Valmir Galhardo Superintendente Unicred Centro Brasileira
  • Optei em fazer este curso com propósito de desenvolver novas técnicas de Gestão em Liderança. Os métodos da FranklinCovey são muito bons e acredito que vêm…
Mais depoimentos